Unidade:

Cultura regional é destaque no Espaço CESURG na Feisa 2017

Data de Publicação: 09/05/2017.

      Mais uma vez, o CESURG demonstrou seu comprometimento com o desenvolvimento da cultura regional. Entre os principais destaques do Espaço CESURG na Feisa 2017 estiveram os shows culturais que ocorreram entre os dias 28 e 30 de abril. Essa ação resultou da parceria entre a instituição de ensino e o produtor cultural Juliano Oliveira, que contribuiu com a produção dos shows.
      A primeira apresentação ocorreu na sexta-feira (28), com o cantor sarandiense Gui Fávero, que embalou a tarde com músicas sertanejas e clássicos da música brasileira. Já no sábado (29), o cantor Bruno Lemes apresentou-se ao lado de Luiz Miguel Marques e Pablo Paim, entoando tradicionais composições do rock nacional e internacional e da MPB. Para finalizar as apresentações culturais, no domingo (30), o artista Juliano Oliveira também encantou os visitantes da feira com canções nacionais. 
      O produtor cultural ressalta a relevância em ter o CESURG como parceiro de ações culturais. "A presença da instituição de certa forma já engrandece um evento cultural, é um nome forte que vem por trás". Além disso, Juliano relatou sua satisfação em auxiliar na organização da atividade. "Foi uma experiência bacana que eu tive em auxiliar com uma singela contribuição nesse espaço cultural que trouxe para dentro da feira artistas de Sarandi e da região, apoiando e abrindo espaço para que possamos mostrar que também é produzida arte em Sarandi".

Galeria de Imagens: